terça-feira, 26 de abril de 2011

Micropigmentação: Sobrancelha, olhos, boca em destaque!


     Beleza, hoje, deixou de ser mera vaidade. A nossa aparência física conta pontos na apresentação pessoal, tanto social como profissionalmente. O ditado "A primeira impressão é a que fica" nunca foi tão verdadeira.
     Mas, em épocas em que nós, mulheres, ocupamos cada vez mais espaço e destaque, também acumulamos mais funções, afinal, temos que ser mulher, mãe, profissional, dona-de-casa, e ainda estar sempre bonita! Ufa! Então como achar tempo para nós mesmas?
     A micropigmentação dérmica ou dermopigmentação pode ser uma solução para diminuirmos um pouco a preocupação com a aparência e reduzir bastante o tempo em frente ao espelho.
     A técnica visa harmonizar o rosto, destacando a beleza natural e/ou cobrindo pequenas imperfeições.
     Imagine acordar com a sobrancelha, olhos e boca impecáveis, sem se preocupar com o lápis que escorre ou a maquiagem que borra! É tudo de bom, amiga!

Objetivo:
  • Elevar o grau de auto-estima
  • Realçar a beleza natural
  • Deixar uma imagem perfeita e natural durante todo o tempo
  • Facilitar o dia-a-dia permitindo total comodidade
  • Corrigir pequenas imperfeições
     Mas a beleza deve andar sempre de mãos dadas com a saúde, por isso, aqui na Akemi estética e massoterapia os materiais de contato (agulha, ponteira, batoques, etc) são totalmente descartáveis! Higiene, conforto e segurança para você!

     Obs: na sessão estão inclusos o design de sobrancelhas e aplicação de laser (que tem ação antiinflamatória).

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário