terça-feira, 3 de maio de 2011

Design de sobrancelhas

Sobrancelhas bem delineadas e em harmonia com os traços do rosto, destacam os olhos tornando-os mais expressivos e joviais. É incrível como esse simples detalhe pode ter um efeito tão marcante! Mas, cuidado, pois o contrário também é verdadeiro: sobrancelhas mal feitas podem derrubar o seu visual.
O design de sobrancelhas, diferente de apenas "limpar", faz um desenho metricamente traçado das sobrancelhas, utilizando uma espécie de régua chamado paquímetro. Assim, a simetria é garantida, ou seja, não há perigo de uma ficar diferente da outra. Além disso, o desenho é feito de maneira personalizada, levando-se em conta os traços do rosto de cada pessoa.

Paquímetro
Se o problema são falhas ou mesmo a falta de pêlos na sobrancelha, pode-se aplicar a henna para fazer o preenchimento, ou mesmo, a micropigmentação. A henna tem duração média de 15 dias, dependendo do tipo de pele (as oleosas tendem a segurar menos o pigmento) e dos cuidados que a pessoa deve tomar (ao lavar, passar cremes, produtos esfoliantes, etc). Já a micropigmentação tem duração máxima de 2 anos.

Antes
Com design de sobrancelhas

Com aplicação de henna

Antes D

Com design de sobrancelhas D

Com aplicação de henna D

Antes E

Com design de sobrancelhas E

Com aplicação de henna E

Nenhum comentário:

Postar um comentário