sábado, 23 de abril de 2011

Peeling de cristais e peeling de diamante

    O peeling de cristais é um aparelho que faz um jateamento de microcristais de óxido de alumínio de forma segura e não invasiva. O objetivo desse tratamento é retirar as camadas mais superficiais da pele, acelerando o processo de renovação celular. O jateamento produz uma "agressão" na pele que responde produzindo mais colágeno e elastina como forma de proteção. O resultado é uma pele mais lisinha, macia e firme. Não deve ser aplicado próximo à área dos olhos por ser essa uma pele mais delicada. Também apresenta ótimos resultados no tratamento de estrias, sequelas de acne, manchas, sinais de expressão.
     O peeling de diamante tem o mesmo objetivo do de cristais, mas é um pouco menos agressivo. Em compensação pode ser mais preciso, pontuando os locais que precisam de mais atenção e podendo chegar mais perto da área dos olhos. Ao invés do jateamento de cristais, o peeling de diamante trabalha com uma caneta diamantada que faz uma "lixação" na pele.
     Os dois aparelhos podem ser trabalhados em conjunto dependendo do caso. Também apresentam melhores resultados quando em conjunto com o Laser Quasar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário