quarta-feira, 4 de maio de 2011

Demaquilante para área dos olhos

Toda mulher que adoooora maquiagem e que não sai de casa sem rímel, como eu, sabe dar valor a um bom demaquilante.  Ainda mais quando usamos aquele à prova d'água poderoso, que deixa os cílios enormes, e a gente com cara de boneca, um arraso!
Amiga, você que é uma powergirl, não pode descuidar do seu power olhar e dessa pele de pêssego, não é? Então, deve saber, regra número 1 de cuidados básicos para a manutenção da saúde da sua pele (depois do filtro solar, é claro!): nunca, never, jamais, de maneira alguma, em nenhuma ocasião e em hipótese alguma, dormir de maquiagem!
E você sabe como é difícil tirar aquele à prova d'água poderoso, que deixa os cílios enormes, e a gente com cara de boneca, um arraso, sem a ajuda de um bom demaquilante, não sabe?
Bem, eu não sofro mais com esse problema, depois que conheci o demaquilante para área dos olhos da Mary Kay. É absoluto: com um pouquinho no algodão tira tudo sem deixar a pele oleosa. E a embalagem é linda, não é?


O produto te interessou? Gostaria de adquiri-lo ou então tornar-se uma consultora Mary Kay? Entre em contato comigo: 2269-5417 / 9627-5417

Nenhum comentário:

Postar um comentário